segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amigo é pra essas coisas...

"Não transe com um amigo porque senão vai acabar a amizade". Sempre que eu ouço isso rio. Acho sem pé nem cabeça. E lembro de um amigo meu muito sábio, que quando ouve essa frase diz: "e desde quando você transa com inimigo?".
Sexo com amigo tem um monte de vantagens.
1- Você já conhece a pessoa e não corre o risco de só descobrir depois que ele era um perverso. E você conhece tanto que também é amiga dos defeitos e sabe todo o teor de roubada dele. Por isso, você não vai querer nada com ele que não seja ser amigo, no máximo amigo que transa vez ou outra.
2- Você sabe que ele não vai te ferrar depois, inclusive, porque ele é seu amigo.
3- No pior dos casos, você vai passar uma noite rindo com o seu amigo e vendo TV.
4- E ele nunca vai poder te falar a frase: "acho melhor a gente ser amigo", porque ele, repito, já é seu amigo do coração.
5- Você acorda, vai embora e dá thau numa boa, sem esperar nada. Inclusive porque você já tem.. ele é seu amigo, oras.
PS. Nào, em geral não dá pra ser namorado ou caso e depois ser amigo com quem você transa. Namorado ou caso, quando vira ex, nem sempre é amigo, inclusive. Amigo é categoria mais permanente. O resto pode ser passante. E não, definitivamente, a gente nào é amigo de qualquer um... já caso ou coisa que o valha.. a gente pode se arrepender. De amigo, a gente nunca se arrepende. NÃO, não existe amigo passado negro.

2 comentários:

  1. Pensarei bemmmmmmmm nesse caso viu? Com muito carinho!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    quem sabe, sabe!

    ResponderExcluir