sexta-feira, 16 de abril de 2010

Twitter - Febre Mundial

O serviço de rede social Twitter começou timidamente, mas está conquistando mais adeptos a cada dia.
Para quem ainda não sabe o twitter é uma rede social que permite aos usuários enviando atualizações pessoais onde contém apenas textos em até 140 caracteres, essas atualizações são exibidas no perfil dos usuários e também enviadas a outras pessoas que o “segue” (uma forma de expressar, significa quando alguém adiciona ela para saber o que escreve diariamente, essa pessoa pode tanto adicionar você quanto não).
O twitter é utilizado não só pelas pessoas como uso pessoal mas como também profissional isso mesmo, muitas pessoas utilizam para fazer divulgações o que acaba tendo grande resultado sendo um meio que acaba sendo até mais viável, pois como todos estão conectados acabam entrando no site.
Para fazer parte qualquer pessoa pode se inscrever sendo muito simples e rápido, após que você faz parte começa a ficar interagido e acaba sendo um vicio. Você expressa seus sentimentos, faz novas amizades fica informado de vários assuntos inclusive do mundo todo, enfim serve tanto como comunicação e conhecimento quanto entretenimento, valendo a pena fazer parte desse site de relacionamento.

2 comentários:

  1. Amigo, você escreve muito bem *-*
    Adorei o texto, Seu blog ta otimo, Já ta no favoritos xD

    Smacks ;*

    ResponderExcluir
  2. Eii eu viciei já. Depois você posta alguma coisa para os dependentes? hihihi

    ResponderExcluir