terça-feira, 4 de maio de 2010

Oeste traiçoeiro

Esse meu próximo post vai para.. enfim, leia isso! E veja, que isso pode acontecer na vida de qualquer um...

O menino cowboy montou no seu cavalo e foi embora. Sozinho. Triste. Eu não pedi que ele ficasse. Também não me despedi na estrada de terra com um lenço branco chorando. Não. Eu disse que era melhor mesmo que ele fosse embora sozinho cavalgando mundo a fora. Desejei que fizesse uma boa viagem ( e foi do fundo do coração).
Ele também quer que eu fique bem. E foi por isso que  montou no seu cavalo e foi embora. Sozinho. Porque um cowboy, segundo ele explicou, nunca será um bom esposo. Um deles nunca leva a mocinha junto no cavalo quando resolve deixar a hospedaria. É dura a vida de um cowboy. E até as vaqueiras ficam tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário