sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rodinha de violão: isso pode acontecer com você!


Às vezes as coisas tomam rumo inesperado na vida. E você faz coisas que nunca pensou que ia fazer. Se apaixona por aquela pessoa de outra cidade, e fica esperando ele incansavelmente. Descobre que odeia o seu trabalho e joga tudo pelos ares. Troca de sexo. Ou faz coisas bem mais bizarras: tipo participar de uma rodinha de violão!
Sim, pode acontecer com qualquer um. Talvez porque está quente ou você foi tomado por um sentimento hippie. Você ficará ao redor de uma fogueirinha cantando músicas da Adriana Calcanhoto e Damien Rice. E se isso um dia vier a acontecer com você, não sei porque evitar revelar isso, talvez seja melhor mesmo confessar logo e seguir em frente. Ao invés de guardar este segredo para o leito de morte. kkk

- Diga que eu o amo e... eu cantei Legião Urbana num final de semana aqui em casa.
O inusitado, geralmente, chega sem avisar. Você sai com um grupo de amigos, é tomado por um sentimento zen e resolve cantar mantras (aquelas musicas que embalam o sentimento que se prioriza em seu coração) para energizar. Afinal, são mantras do bem. Sim, antes você preferia Dead Kennedys, como também preferia roupas rasgadas com havainas aos seus tenis nike com suas melhores roupas . E daí? Até que a rodinha de mantras começa a tomar rumo inesperado. Alguém faz uma saudação hindu. O outro lembra de um canto da energia positiva dos índios norte-americanos. Até quem fulano qualquer diz.
- Toca uma da Legião!

Você olha meio chocado para o cara que está do seu lado. Vocês riem sem graça e prometem que no dia seguinte vão fingir que tudo foi apenas um sonho estranho. E duas horas depois, lá está você cantando "Palco". 

Um comentário: