terça-feira, 4 de maio de 2010

Sua idade: 51 anos.

Uma das lendas urbanas atuais é de que uma mulher emagreceu 20 quilos jogando Wii Fit. E você resolve acreditar na lenda e fazer um Mii (tipo um avatar) noWii Fit para fazer um programa físico. Afinal, suas idas mensais na academia não estão exatamente tendo algum efeito. Mesmo achando um pouco constrangedor ficar fazendo exercícios em cima de uma balança.

A coisa começa a se tornar mais contrangedora quando ele começa a pedir todos os seus dados: altura, peso, testes de equilíbrio...e o seu lindo avatar (que você botou olhos azuis!) começa a ganhar um contorno super inchado! E o Wii começa a dar vários conselhos de como você deve perder peso e se tornar uma pessoa saudável, com opção de exercícios como yoga, aeróbicos....

Mas a humilhação-mor ainda estava por vir. Depois de ouvir que você estava acima do peso e blá blá blá, o Wii calcula a sua idade. Quer dizer, a idade que o seu deplorável corpo parece ter. E é....51 ANOS! Sim, além de estar fora de forma, gordo e tudo mais, você aparenta 15 anos mais!

E o que te resta? Seguir o programa, que inclui ficar subindo na prancha junto com seus outros amigos Miis.

kkkkkkkkkkk, se liguem ;p 

Um comentário: