domingo, 20 de março de 2011

180 Frangos

Quando você está pensando que tem problemas demais, se fez a escolha certa, o que vai ser de você daqui a 10 anos....surge Neide, a faxineira.

- Posso te mostrar uns lençóis que minha irmã do interior borda?
- Claro.
Os lençóis têm cores bem fortes, rosa claro, azul, verde, vermelho. São bem diferentes, legais.
- Tá por quanto?
- 100 reais o conjunto. Eu trouxe pra ajudá-la, porque acho que ela trabalha muito. E eu achei que eu que trabalhava, mas ela além de bordar os lençóis de manhã, trabalha com frango.
- O que ela faz com os frangos?
- Mata. E vende pra um restaurante. Mata e depena uns 180 frangos por dia.

Então, você que pensava o quanto trabalhava muito e estava cheia de problemas, chega a seguinte conclusão: seu problema não é nada, não é nada mesmo.

E o lençol ficou massa na minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário