sábado, 17 de abril de 2010

E a chuva insiste em cair.

Bom Dia! São 09:27 e me encontro aqui em mais um dia de branco, infelizmente, para dizer a verdade pois trabalhar no sábado ninguém merece.
Enfim, quero dizer que cai uma chuva descontrolada por aqui.. E isso nada me agrada. Já que chuva significa duas coisas: Não sair pra festa (pelo menos aqui em Natal, é assim) e ficar em casa dormindo, ouvindo uma música ou quem sabe assistindo um bom filme. E eu não posso ter a chance de fazer nenhuma das duas pois como havia citado antes eu to no trabalho.
Confesso, que a noite ontem não saiu como eu planejei mas deu para aproveitar bastante.. Só para variar um pouco eu fui a algum barzinho. rs (Nem eu aguento mais.. rs)
Sgt Peppers bombou, como sempre. E o diferente da noite é que eu fui com pessoas que há muito tempo eu não saia, e mantinha um contato distante. Mas nada como sair com aquela minha velha galera, que se Deus quiser, verei todos hoje!

Aqui vão algumas dicas de filmes e músicas para se ouvir num dia como hoje!
 - Filmes:
Substitutos
Se beber, não case.
- Músicas:
Jack Jonhson - If i could
Colbie Caillat  - I never told you

Nenhum comentário:

Postar um comentário